top of page
  • Foto do escritorAluita

ALUITA: 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA E QUALIDADE

Atualizado: 18 de jul. de 2022

Uma coisa que está sempre muito evidente na mente do profissional que trabalha com construção, é que a dedicação abre portas. Foi a partir deste ideal que, há 20 anos atrás, nós inauguramos a Aluita.


Nascida a partir do sonho de nosso fundador Itamir Frantz, a Aluita uniu as duas décadas de experiência do CEO como executivo em multinacionais no mercado de alumínio para construção civil com a dedicação de uma equipe completamente nova. No início eram apenas 18 colaboradores operando um estoque de 130 toneladas de perfis de alumínio. E desde então, esses números dispararam.


Mantendo-se como autoridade no comércio de perfis de alumínio, a Aluita expandiu seu repertório para atender a todas as necessidades das empresas de construção civil, serralheria, vidraçaria e demais atividades que envolvem empreendedores e empresas de todos os portes. Hoje você encontra em qualquer uma de nossas lojas uma grande variedade de perfis, guarnições, eixos galvanizados,maquinário, ferramentas, acessórios para fachadas, perfis e acessórios para vidro temperado, chapas de alumínio e diversos outros materiais, fechaduras, parafusos, rebites, silicone e muito mais.


E por falar em lojas, os 20 anos de Aluita colocaram nossa empresa em diversos pontos do estado. Atualmente, contamos com 6 lojas no RS, sendo a loja de perfis de alumínio e acessórios sempre presente na vida do construtor.



Nossa loja matriz possui uma estrutura de 4000m2 na unidade de Porto Alegre, com mais de 3000 clientes ativos e 5 mil itens em estoque. Ainda estamos presentes com lojas Aluita em Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Novo Hamburgo, Caxias do Sul. Entre todas as unidades, contamos com mais de 100 funcionários trabalhando para construir e elevar este sonho.


Ao longo de 20 anos, a experiência de Itamir e a dedicação dos seus colaboradores fez com que a Aluita viesse a tornar-se uma referência no segmento pelo bom atendimento e qualidade dos produtos. E todo este sucesso também só foi possível graças a você, consumidor, que trabalha como vidraceiro, serralheiro, construtor ou dono de empresa, e confiou na qualidade da Aluita para desenvolver os seus projetos.


314 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page